Passatempo programa Pé de Dança no dia 01/02/2016
A Rádio Gondomar Mix, está de aniversário do programa Pé de Dança, neste mês de Fevereiro.
Fizemos um passatempo onde ofereçemos ao ouvinte vencedor um cd do Agrupamento Musical Diapasão, albúm "Vamos à Festa" autografado pelo próprio Marante, os ouvintes só tinham que estar atentos às emissões do Janeco e responder acertadamente à pergunta colocada. As respostas só foram aceites no menu do nosso site (Discos Pedidos) e em duas emissões com a mesma pergunta, alguém acertou!
Pergunta colocada:
Porque é que um pato não gosta de outro pato?
Resposta certa:
Porque o pato é Anti-pático.
Vencedor após duas emissões com esta pergunta,
António Jesus de Gondomar
Quadras de S. João 2016
A Rádio Gondomar Mix, teve pela 5ª vez o passatempo das quadras de S.João, entre o dia 26 de Maio até ao dia 22 de Junho de 2016. A RGM ofereceu este cartão continente com saldo de 15 Euros para gastar em qualquer Hipermercado, Modelo-Continente à melhor quadra de S. João, abaixo mencionado.
Como é que os ouvintes poderam participar?
Os participantes tiveram que escrever a quadra de S. João em http://radiogondomarmix.com na página inicial, na AGENDA, usando a sua conta do facebook, onde dizia adicionar um comentário... (a administração deu um exemplo onde essa quadra não valeu para o passatempo). A quadra que mais curtidas obtivesse até ao dia 22 de Junho às 00:00 de Portugal, seria a vencedora!!! A eleição do vencedor só foi conseguido desta maneira (Curtidas ou likes que foram obtidas por baixo de cada quadra enviada por cada utilizador do facebook, aqui na AGENDA do site e não na cronologia do Facebook de cada participante.
Todos foram criativos parabéns a todos
(NOTA):
No caso de o vencedor ser Português emigrante tem um ano para reclamar o seu prémio, pelo telemóvel +351 966 102 305!
Vencedora do passatempo das quadras de S. João 2016 da RGM, Teresa Neves de Gondomar com a seguinte quadra publicada no nosso site e com 13 likes
Ouvinte: Teresa Neves - Gondomar - Portugal
"São João, São Joãozinho,
Padroeiro lá do Porto.
Olha cá para o Povinho
Que está quase, quase morto.
Quase morto, é bem verdade
Por causa deste governo
Que de maldade em maldade
Faz-nos a vida um inferno."
Parabéns Teresa Neves.